domingo, 4 de novembro de 2012

A entrega das minhas sapatilhas

A muito tempo eu havia esquecido o que a dança era pra mim.
Foram tantas acusações que a dança não passava de movimentos corporais, tanto silencio ao perguntar pra mim mesma o que ela significava pra mim quando na verdade ela passou a não ter nenhum significado, passou a não ter razão nem objetivo.
A dança deixou de ter importância, deixou de ser algo na qual queimava e eu não queria ficar sem.
Tantas vezes persisti em continuar por querer mostrar para as pessoas que na realidade a dança e a maior forma de adoração que existe e que ela pode levar o nível de adoração a uma profundidade maior ou até que simplesmente ela é uma forma de tocar o coração de Deus, quando a motivação vem do fundo do nosso interior...
Tentei falar isso a quem não queria ouvir, falei a quem estava de ouvidos fechados para mim, falei para todos e esqueci de falar pra mim mesma. Esqueci de lembrar, que a dança fala por si mesma.
Alguns não irão mesmo entender, até porque não foram chamados para isso.
Eu parei de falar por ela, e logo não consegui mais falar por mim também
Deixei toda sua importância ir embora, e toda a paixão passar, somente por não acreditar no que um dia a mim foi declarado.
A dança para mim é uma forma de adorar, de tocar o coração de Deus, uma forma de viver, de ser livre, de libertar, é um ato de fé, uma maneira de profetizar.
Dançar é como estar nas nuvens e sentir os pés no chão, é como erguer um altar no próprio altar e poderar adorar com mais que palavras.
Dançar é como poder através de movimentos, sobrevoar sobre as nações e regar com lagrimas o campo na qual os trabalhadores estão semeando, e profetizar que a colheita seja grande nos 4 cantos do mundo a qual os missionários fazem a obra.
A dança é tudo isso e muito mais.
E se é tudo isso porque eu deixei de acreditar nela? Porque eu deixei de açreditar em mim mesma?
Porque deixei de acreditar no que Deus estava fazendo através dela na minha vida e na vida de outras pessoas?
Porque falar aos surdos e mostrar algo aos cegos é não obter resposta alguma.
Mesmo quando não temos as respostas que queremos, não podemos desistir.
Eu não desisti da dança. Esperei até aqui, e estou disposta a esperar mais, pela resposta que hei de receber.
Espero que a dança ainda seja aquilo que Deus me pediu para entrega-lo como oferta de vida e se isso ainda agradar o Seu coração, quero dançar com honra, obediência, paixão e força em todos os momentos que for chamada. Quero entregar o meu melhor a Ele, como oferta de gratidão a tudo que ELe têm feito por mim.
Agora se deste tempo em diante Ele me quiser em outra área, estou disposta a obedecê-lo e fazer o meu melhor àquele que deu sua vida por mim, para que hoje eu pudesse viver.
Então que seja feita a sua vontade, e que venha ser cumprido todo Seu propósito na minha vida..
Eu não entendo os seus caminhos, mais espero em Ti.



(Isaías 40:31)- Mas os que esperam no senhor, renovarão as suas forças, subirão com asas  como águias, correrão e não se cansarão, caminharão e não se fatigarão. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário