domingo, 26 de fevereiro de 2012

Voltei, 1° de 2012


 Aqui novamente estou eu, cheia de boas novas, de palavras, de promessas, de idéias, de inspirações. Impactada por um grande começo de ano na presença de Deus, reconstruindo paredes caídas, cicatrizando feridas, persistindo em continuar, perseverando para não desistir. Uma profeta, que em todo tempo busca a esperança, para um amanhã melhor, ainda que não possa vê-lo.
 Nesse tempo de muita visitação de Deus, eu percebo que, por mais que ainda tenho muito a caminhar, não poderia ter chegado até aqui sem o apoio dEle, o maior, melhor e essencial amado da minha vida, DEUS, meu PAI!
 Que através das minhas palavras, letras e canções, nesse blog, o Espirito Santo possa falar com você, assim como Ele têm falado comigo! Deus Abençõe! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário